X

Como ganhar dinheiro em casa: 11 dicas para você conferir!

Olá! Tudo bem? Procurando dicas sobre como ganhar dinheiro em casa? Pois eu fiz uma lista com 11 dicas incríveis que podem te ajudar a ganhar dinheiro a partir da sua casa.

Com o aumento do desemprego no Brasil e essa crise que nunca acaba, muitas pessoas perderam seus empregos e com a falta de oportunidades no mercado de trabalho,  muitos de nós – inclusive eu mesmo! – acabamos por montar nosso próprio negócio.

Então eu vou listar aqui alguns meios possíveis que podem ajudar você a montar seu negócio e conseguir sua tão sonhada liberdade financeira.

Ganhar dinheiro em casa, é possível?


Se você tiver uma idéia de negócio que possa ser iniciada a partir da sua casa, com certeza é totalmente possível ganhar dinheiro em casa.

O que você deve observar nesses casos é que não basta ter uma boa idéia, você tem que dar duro e trabalhar muito para que sua idéia realmente venha á dar certo.

Por isso, por menor que seja seu negócio eu recomendo que você faça um plano de negócios bem detalhado, com todos os gastos, custos e objetivos que pretende atingir com seu negócio.

Então para saber como ganhar dinheiro em casa a palavra chave é PLANEJAR para que sua idéia de negócio realmente funcione.

Dá dinheiro montar um negócio em casa?

Todo negócio, por menor que seja, se bem planejado as possibilidades de ter uma renda extra ou ganhar de fato muito dinheiro, é totalmente possível.

Mesmo você sendo um total iniciante na área que pretende atuar, saiba que existem várias maneiras de se profissionalizar. A própria internet oferece muita informação gratuita sobre várias formas de ganhar dinheiro.

Existem também, os cursos online, que com a correria do dia a dia estão cada vez mais ajudando pessoas a estudar e aprender onde e quando quiser. Então, é possível sim! Ganhar dinheiro em casa e hoje eu vou te mostrar um lista com 11 tipos de negócios que podem ser iniciados aí mesmo na sua casa.

Veja também: 10 maneiras de ganhar dinheiro com pizza

Como ganhar dinheiro em casa? 11 dicas para você conferir!

Agora você vai de fato aprender como ganhar dinheiro em casa, confira essa lista com 11 dicas para você começar, basta acreditar em alguma das ideias que eu vou passar, estude e se profissionalize, por fim, colha os resultados.

1- Criar um blog – Você sábia que é possível ganhar dinheiro com blogs? Digamos que você sabe alguma coisa que interessa muita gente. Atravez de um blog, você pode ensinar essas pessoas através de conteúdos diários e por fim, monetizar o blog.

Existem vários meios de se ganhar dinheiro com blog, basta estudar e ver a melhor forma que se encaixa com você. Eu por exemplo, ganho dinheiro com os anúncios que você ver aqui no meu blog.

Se essa maneira de ganhar dinheiro em casa te interessa eu recomendo fortemente que você faça o curso fórmula negócio online, que atualmente é o que à de mais completo no assunto “Ganhar dinheiro com blogs”. Vale apena clicar aqui e conferir, isso mudou minha vida, pode mudar a sua também.

2 – Fazer pizza em casa para vender – Aqui mesmo no meu blog, eu dou várias dicas sobre como ganhar dinheiro vendendo pizza. Duas maneiras de ganhar dinheiro em casa vendendo pizza são:

  • Montar um delivery de pizza a partir da sua casa, basta divulgar um número de Telefone nas redes sociais e começar a receber seus pedidos.
  • Outra dica é usar a garagem ou quintal da sua casa para atender clientes que queiram saborear a pizza aí mesmo na sua casa

Agora não basta saber as formas de vender, se você não sabe como fazer, por isso eu indico o curso treinamento de pizzaiolo, depois que você fizer o treinamento,  com certeza você irá ter sucesso as fazer e vender suas pizzas.

3 – Fazer salgados – Esse sem dúvida é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro em casa, aprender a fazer salgados realmente deliciosos pode fazer toda a diferença na hora em que seus clientes forem fazer a incomenda dos salgados.

Saiba que isso é totalmente possível, basta fazer o curso de coxinhas gourmet e seja a melhor no seu segmento. Além de aprender a fazer deliciosas coxinhas, o curso vai te proporcionar aprender uma série de salgados deliciosos para que você possa ter muito sucesso.

4 – Vender brigadeiro – Cada vez mais popular entre as mulheres, vender brigadeiro pode ser uma ótima fonte de renda, principalmente se você estiver grávida, ou impossibilitada de ter um trabalho formal.

Na cozinha da sua casa, com pouco dinheiro é possível criar brigadeiros deliciosos e vender seja na internet ou sair oferecendo pela vizinhança, bares, escolas e bancos que sejam próximos a sua casa.

Se você pretende começar nesse ramo e não tem idéia de onde procurar informações eu recomendo fortemente que você faça o curso de brigadeiro gourmet, com ele você irá aprender passo a passo todas as dicas e macetes para ganhar dinheiro vendendo brigadeiros.

5 – Montar um delivery de açaí – Quem não gosta de açaí? Eu particularmente adora! Tive a idéia de colocar essa forma de renda extra justamente por conhecer uma história de sucesso.

Uma amiga minha ganhou neném e por conta de cuidar da criança ela acabou deixando o trabalho e na mesma época o marido dela estava desempregado, então eles tiveram a idéia de montar um delivery de açaí  em casa.

E não é que deu super certo! Hoje eles ganham uma boa grana e tem uma vida super confortável graças a grande idéia de negócio que eles tiveram. Quem sabe esse é seu próximo negócio!

6 – Trabalhar vendendo espetinhos – Saiba que vender espetinho pode ser uma ótima oportunidade de ganhar muito dinheiro! Fazer espetinhos é uma linda arte, que requer estudos para que você consiga entender sobre os temperos utilizados na carne, qual a melhor carne e como fazer um espetinho irresistível de carne moída com pimenta. Para isso você deve ter a técnica e o conhecimento, se você já tem habilidade na cosinha mais não tem o  conhecimento necessário para fazer espetinhos, eu super recomendo que você faça o curso mestre do espetinho e descubra todos os segredos e técnicas que podem fazer dos seus espetinhos um verdadeiro sucesso

Então se você deseja aprender a fazer espetinho de uma forma totalmente profissional clique aqui agora para garantir sua vaga no curso mestre do espetinho.

O melhor de tudo isso é que você pode fazer o curso no conforto do seu lar, basta ter uma conecção de internet e um computador, tablete ou celular para começar a estudar.

7 – Faça e venda pizza de cone – Que tal ganhar dinheiro vendendo pizza de cone? Está pode ser uma ótima opção para ganhar uma boa grana.

Você pode fazer suas pizzas de cone por encomenda ou pode montar uma pequena barraca na frente da sua casa ou em uma praça ou até mesmo abrir uma pequna pizzaria especializada em vender pizza de cone e começar a vender suas pizzas de cone. Ficou curioso para aprender sobre esse negócio? Então CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o negócio.

Minha dica aqui é fazer o curso Pizza De cone e aprenda a fazer a melhores pizzas de cone, com esse curso você irá aprender as melhores receitas e os sabores que mais vendem, técnicas e dicas para ter a melhor pizzaria do segmento na sua cidade.

8 – Ovos de Páscoa – Faça e venda ovos de Páscoa, por ser um período específico, essa pode ser uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro.

Minha dica aqui é fazer o curso Páscoa recheada e veja que com a ajuda certa você consegue ter ótimos resultados e consequentemente bons ganhos.

9 – Camisas personalizadas – Faça e venda camisas personalizada, o legal deste negócio é que não existe época fraca para vender camisas personalizadas, então dá para ganhar dinheiro o ano todo.

Neste caso você terá que investir em uma maquina de estampar camisas, este negócio está em alta e promete ser  diferencial no setor em 2019.

10 – Faça e venda Bolo no pote – Vender bolo no pote tem sido a saída para muitas pessoas ganharem um renda extra.

Em média que vende bolo no pote ganha algo em torno de 2.000 a 5.000 reais por mês, trabalhando de maneira séria e com qualidade nos produtos.

Se você se identifica com esse tipo de trabalho eu recomendo fortemente que você faça o curso bolo no pote, para que você se torne o melhor no ramo, esse curso vai te ensinar todos os macetes e segredos para ter os melhores e mais saborosos bolo de pote. É só CLICAR AQUI para saber mais sobre o curso.

11 – Gelinhos gourmet – Vender geladinhos gourmet é uma ótima opção para ganhar dinheiro, principalmente se você mora em cidade de clima quente.

Os gelinhos gourmet como são conhecidos são um sucesso e garantia de dinheiro fácil nesse verão. Aqui na minha cidade por exemplo, existem pessoas que faturam uma boa grana com a venda de galinhos gourmet, a dica aqui é diversificar no sabores e caprichar na apresentação dos gelinhos.

Se você quer aprender como fazer gelinhos gourmet de forma profissional eu recomendo que você CLIQUE AQUI para maiores informações, eu garanto que você vai adorar a idéia.

Você pode gostar de ler: Montar uma pizzaria com pouco dinheiro é possível?

Gostou das nossas dicas? Então comece agora mesmo!


Essas foram nossas 11 dicas sobre como ganhar dinheiro em casa, espero que você tenha gostado de pelo menos uma de todas as dicas.

Escolha a forma que você melhor se identifica e coloque em prática o seu sonho de trabalhar em casa, algumas das idéias que listei acima já dá para começar sem nenhum investimento, outras idéias serão necessários um pequeno investimento, levando em conta o potencial de lucro de cada idéia, eu acredito que vale muito apena o dinheiro investido.

Acredito que você vai ter muito sucesso ao montar seu negócio, basta se planejar direitinho e fazer tudo com qualidade e bom atendimento. Forte abraço e boa sorte com seu novo negócio.

Ver comentários (2)

  • Boa noite!estou tentando entrar no ifood.pois tenho uma pizzaria em casa, eeuvendia em 2009 umas 1000 pizzas por mes mas agora a concorrencia está muito grande e eu já estou há 6 meses no trabalho,e tenho vendido muito pouco,estou colocando no bota pra rolo e não tenho panfletado.e um amigo meu me disse que o ifood é responsavel por 50% de suas vendas.A minha esposa tem o MEI, e o negocio é em minha casa onde tenho espaço de sobra.Bem basta eute dizer que,eu tenho um forno elétrico com 2 camaras, mais um forno de guilhotina de 1M e 10 cms,uma chapa,uma masseira de 5 KM,mais um fatiador,mais um cilindro de 40 cmm,mais uma fritadeira de 29 litros de óleo da CROYDON e um Ralador industrial de mussarela. O meu terreno mede 564 metros quadrados são 12 de frente por 42 de fundos e minha pizzaria fica nos fundos de minha casa!

    • Parabéns pela sua iniciativa... persista que com certeza vai dar tudo certo. Parabéns!