Como fazer mini pizza para festa infantil: Passo a passo!

Muitas pessoas querem aprender como fazer mini pizza para festa infantil e não sabem nem por onde começar, eu percebi essa dificuldade, então resolvi fazer uma boa pesquisa para então poder escrever um texto que realmente agregue valor a sua vida.

Aqui no blog eu já falei inúmeras vezes como ganhar dinheiro vendendo pizza, já expliquei até que é possível fazer mini pizza para vender, mas nunca escrevi nada sobre como fazer mini pizza para festa infantil.

Então eu pesso a você que acompanhe esse texto ate o final e veja como você pode ganhar uma boa grana nesse negócio, que hoje é uma das maiores tendências de mercado do setor gastronômico.

Como fazer mini pizza para festa infantil?

A primeira coisa que você deve ter em mente é quanto a estrutura onde você vai confeccionar essas mini pizzas. Para quem dispõem de poucos recursos a idéia é começar em casa mesmo.

Neste caso separe um cômodo da sua casa para que você possa fazer as míni pizzas. Você também irá precisar de equipamentos para pizzaria, que são:

  • Forno para assar as pizzas
  • Uma bancada ou mesa pizzaiolo
  • Utensílios de cozinha
  • Formas em inox grande para colocar as massas de mini pizza para pré assar

Matéria prima:

  • Trigo
  • Mussarela
  • Produtos para o recheio (calabresa, frango, presunto, etc…)
  • Orégano
  • Bandejas de isopor para mini pizza
  • Plástico filme
  • Durex

Todo esse material será utilizado para fazer as mini pizzas na sua própria casa, a seguir vou dar algumas dicas sobre formas de se trabalhar vendendo mini pizza para festa infantil.

Como fazer mini pizza para festa infantil

Leia este artigo: Massa de pizza congelada

Como atender seus clientes!

Não basta saber como fazer mini pizza para festa infantil, você deve saber como lhe dar com seu cliente e como será o fornecimento das mini pizzas.

Num primeiro plano, feche contratos por quantidade de mini pizzas, com no mínimo 2 ou 3 dias de antecedência para que dê tempo fazer as mini pizzas na quantidade, qualidade e no tempo correto.

Aqui a idéia é apenas fornecer, não sendo você o responsável para assar as pizzas no local, o cliente fica responsável por tudo.

O segundo plano é saber se você vai apenas fornecer as mini pizzas ou se além de fornecer, se você será o responsável por assa-las no evento.

Se esse for o caso, deverá haver um valor agregado ao preço das mini pizzas, pois você além de fornecer será o responsável por assa-las e entrega-las prontas na hora para a galerinha da festa.

Nesses caso também será preciso que você tenha equipamentos de pizzaiolo para festas. Eu dei uma pesquisada e percebi que será preciso a compra de:

  • Forno pequeno, tipo guilhotina para assar as pizzas
  • Uma mesa pequena para que você consiga trabalhar no local
  • Pá para movimentar e retirar as mini pizzas no forno
  • Também seria legal se você se vestir com uma roupa mais chamativa, afimal você será uma das atrações da festa

Ao fechar esse tipo de contrato, observe se a pessoa que te contratou dispõem de pratos e talheres, caso ela não tenha, você pode também agregar ainda mais valor ao seu serviço alugando pratos e talheres.

Artigo recomendado: Como fazer massa de pizza

Massa para fazer mini pizza para festa infantil

Espero que você esteja entendendo essa parte mais administrativa de como fazer mini pizza para festa infantil, agora eu vou te passar um super receita que com certeza será um verdadeiro sucesso e garantia de lucro certo.

Ingredientes:

Massa:

  • 1/2 kg de farinha, ou até a massa soltar da mão completamente
  • 200 ml de água morna
  • 1 pacote de fermento granulado
  • 1/2 xícara (chá) de óleo
  • 1 colher (chá) de sal
  • 1 colher (café) de açúcar

Recheio:

  • A seu gosto, pode fazer com bacon, presunto e mussarela, frango etc.

MODO DE PREPARO

  1. Dissolva o fermento na água morna, junte o óleo, o sal e o açúcar
  2. Adicione farinha aos poucos, trabalhando com as mãos, até obter uma massa homogênea
  3. Se necessário, coloque farinha
  4. Trabalhe a massa por aproximadamente 15 minutos, até ficar lisa e soltando bolhas de ar
  5. Cubra com um pano e deixe descansar por 40 minutos
  6. Abra a massa não muito grossa, pois cresce bastante, deixe com cerca de 0,5 cm
  7. Corte com um cortador ou use uma tampa redonda pequena
  8. Coloque em assadeira untada
  9. Leve para pré-assar por cerca de 10 minutos
  10. Retire do forno e coloque o recheio
  11. Pode ser congelada, ou vai ao forno por mais uns 10 minutos, ou até o queijo derreter e a massa ficar completamente assada

Procurei uma receita que de fato lhe ajudasse a ganhar dinheiro, então encontrei essa receita que descrevi acima do site TUDO GOSTOSO, caso queira vez outras receitas.

Como fazer mini pizza para festa infantil

Dá dinheiro vender mini pizza para festa infantil


Por se tratar de mini pizza a valor de custo da produção é bem baixo, fechando boas festas, 2 ou 3 festas por semana, certamente a possibilidade de ter bons lucros e garantida.

Então se você me perguntar se vale a pena vender mini pizza para festa infantil? Eu diria que sim!

Vale muito apena, tenho amigos aqui na minha cidade que trabalham vendendo mini pizzas e eles me afirmaram que chegam a ganhar entre 4 a 5 mil reais por vendendo mini pizza para festa infantil.

Eu recomendo não se prender apenas a eventos e festas infantis – Só se sua demanda for muito grande, é claro – seja também um fornecedor para supermercados, padarias e lanchonetes, como isso você consegue almentar seu cartel de clientes e consequentemente ganhar ainda mais dinheiro.

Como divulgar suas mini pizzas

Acredito que você já deve ter no mínimo uma boa ideia de como fazer mini pizza para festa infantil, mas para que as pessoas saibam que você presta esse tipo de serviço é necessário que você faça uma boa divulgação.

Eu sempre recomendo o uso das redes sociais como Facebook e Instagram para ter um bom alcance de público. Uma outra dica é disponibilizar um número de Whatsapp para que as pessoas consigam entrar em contato direto com você.

Como fazer mini pizza para festa infantil

Dica matadora para ter sucesso vendendo mini pizza!

Até que você já viu basicamente tudo que é necessário para iniciar seu negócio de mini pizza para festa infantil, inclusive uma boa receita de mini pizza. Mas eu tenho uma dica matadora para o seu sucesso profissional.

Eu te mostrei ao longo do texto que é perfeitamente possível ganhar entre 4 a 5 mil por mês vendendo suas mini pizzas e isso é totalmente verdade, basta você ver quem vende mini pizza próximo a você e observar o padrão de vida que essa pessoa leva.

Para isso você precisa se profissionalizar e ter chances reais de se destacar no mercado, por conta disso eu tenho uma dica, aliás uma recomendação muito importante, FAÇA O CURSO TREINAMENTO DE PIZZAIOLO, foi esse o curso que me ajudou e que com certeza pode ajudar você também.

Dúvida que esse curso me ajudou? hoje eu tenho minha própria pizzaria já faz quase 5 anos, consigo tirar boas férias,  todo anos viajo para algum lugar legal, mas não pense que isso foi do dia para a noite, eu trabalhei e me dediquei muito para conseguir isso.

Posso falar que eu não sabia nada sobre esse mundo das pizzas, quando resolvi entrar para esse negócio, vi que precisava me profissionalizar para me destacar e esse TREINAMENTO DE PIZZAIOLO me ajudou muito.

Por isso se você quer ter um bom salário e saber como fazer as melhores mini pizzas para festa infantil, eu recomendo fortemente que você faça o CURSO TREINAMENTO DE PIZZAIOLO e veja como tudo isso é perfeitamente possível. Com um baixo investimento você consegue fazer as melhores mini pizzas e ganhar muito dinheiro.

Se você preferir pode CLICAR AQUI AGORA e conhecer todas as vantagens de fazer um curso desse calibre e que pode fazer com que você mude de vida.

Comece hoje mesmo!

Eu acredito que você já deve estar mais que convencido que esse com certeza é um ótimo negócio para ganhar dinheiro.

Espero ter ajudado de verdade a esclarecer suas dúvidas sobre como fazer mini pizza para festa infantil e que de fato você consiga trabalhar e ganhar dinheiro com isso.

As dicas eu já te falei! Vai ficar ai sentado? Torne-se o dono da sua vida e comece hoje mesmo seu negócio de vender mini pizza para festa infantil.

A partir de agora é com você e tudo que eu posso te desejar é sorte e sucesso com suas mini pizzas.

Fica com Deus e até a próxima!