Franquia leve pizza vale a pena: Tudo que você precisa saber!

Quer saber se a franquia leve pizza vale a pena?

Pois hoje eu vou falar tudo que você precisa saber para investir em uma franquia da rede leve pizza.

A pizza é um dos alimentos mais consumidos pelos Brasileiros e com o passar do tempo ela foi se aprimorando e ganhando novas formas, sabores e versões.

Neste artigo nós vamos listar os principais pontos de uma franquia da rede leve pizza que é um sucesso no setor de pizzas pré-assadas em todo o Brasil.

Leia também: 10 sabores de pizza para você colocar em seu cardápio!

Conheça a história da franquia leve pizza!

Pizza pré-assada

Antes de começarmos a listas os principais pontos de ter uma franquia da rede leve pizza, vamos entender um pouco da marca que hoje é referência do setor no Brasil.

A franquia leve pizza foi pensada e idealizada por dois empresários que em viagem aos Estados Unidos perceberam o potencial de mercado em vender pizzas pré-assadas e em 2008 inovaram e trouxeram para o Brasil esse modelo de negócio e fundaram em São Paulo sua primeira loja.

Tudo deu tão certo que hoje já são mais de 120 franqueados em todo Brasil, garantindo a presença da marca em pelo menos 16 estados, então posso dizer que a franquia leve pizza vale a pena e muito.

Franquia leve pizza vale a pena: Conheça o mercado de pizzas pré-assadas?

Franquia leve pizza vale a pena

Depois que você saber como é o mercado de pizzas pré-assadas, eu garanto você vai ver que realmente uma franquia leve pizza vale a pena. 

Com a correria do dia a dia muitas vezes as pessoas não tem tempo em ficar esperando até a pizza ficar pronta, por causa disso elas preferem comprar pre-assadas e terminam o seu preparo em casa com todo conforto.

Um mercado amplarmente em expansão, o setor movimenta milhões de reais todos os anos. Então investir em uma franquia do tipo vale muito a pena.

Sem falar que investir seu dinheiro em uma franquia, é mais seguro do que abrir um negócio e tentar a sorte, não é que não seja possível, o que acontece que a franquia já tem o nome consolidado no mercado, diferentemente de abrir um negócio do absoluto zero.

Artigo recomendado: Idéias criativas para diferenciar sua pizzaria! 

Principais vantagens de ter uma franquia da rede leve pizza!

Para saber se uma franquia leve pizza vale a pena é necessário saber as vantagens de ter um negócio como esse.

Então eu listei abaixo os quatro principais pontos da franquia, veja:

  1. Mercado em plena expansão, já são mais de 300 mil pizzas vendidas em todo o Brasil.
  2. Seu cardápio oferece mais de 70 sabores entre pizzas doces e salgados, abrangindo todo tipo de público.
  3. Garantia de lucro, o simples fato de ter uma marca forte no mercado de pizza pré-assada é uma garantia de sucesso e consequentemente bons lucros.
  4. São mais de 120 lojas que garantem a força e a qualidade da marca.

Vendo todos esses pontos, eu posso garantir que ter uma franquia pode sim valer muito a pena, basta que você faça um plano de negócio, estude o local e o público, só então contate a marca e solicite sua franquia.

Como deve ser o local onde vai ser instalado a franquia?

Rede leve pizza vale á pena

Essa é uma parte que deve ser dada o máximo de atenção pois a escolha do local esta diretamente ligado ao sucesso da sua pizzaria.

O local deve ser bem localizado, com grande fluxo de pessoas e com fácil estacionamento.

A área onde vai ser instalada a pizzaria deve ser uma área de 100 m² a 150 m². Com base nesta área, a taxa de instalação, varia por região, para abrir uma franquia de pizzaria Leve Pizza, é entre R$ 72 mil e R$ 110 mil reais.

Funcionários!

Para que sua pizzaria seja um verdadeiro sucesso você deve contratar entre 4 e 6 funcionários.

Na maioria das vezes a franquia dá todo treinamento necessário para seus funcionários, mas se você desejar inovar e oferecer algo a mais no seu negócio eu recomendo que você treine seu pizzaiolo com o Curso de Pizzaiolo Profissional que eu fiz e indico que você faça com seus funcionários.

Com certeza se você alinhar qualidade no atendimento com a marca e os produtos da leve pizza, suas pizzas pré-assadas serão o maior sucesso.

Veja também: Como fazer massa de pizza sem lactose!

Dá dinheiro vender pizzas da franquia leve pizza?

Inauguração franquia leve pizza

Acima, nós mostramos o endereço para adiquirir a franquia da leve pizza, agora vou te mostrar o custo da franquia e a possibilidade de faturamento vendendo pizzas pré-assadas.

Se você quer investir em uma franquia leve pizza, então o dinheiro para o custo da franquia fica em torno de 100 mil reais com uma previsão de faturamento médio de 55 mil reais.

O prazo para o retorno do investimento gira na casa dos 18 á 24 meses. O legal da franquia é que eles te entregam a loja pronta, vale lembrar que toda franquia devem ser respeitadas os roiotes que são de direito da franquia.

Comece já

Se você quer investir em uma franquia de pizzas pré-assadas, a leve pizza é uma ótima opção, então caso você desejar é só entrar em contato clicando aqui! E  garanta sua franquia.

A partir de agora é com você, se sua dúvida era saber se a franquia leve pizza vale á pena, eu espero ter tirado suas dúvidas.

Não perca tempo e comece já a sua pizzaria de pizzas pré-assadas, as dicas nós ja demos a partir de agora é com você e tudo que eu posso te desejar é sorte e sucesso com sua pizzaria.

Forte abraço!