Como iniciar um negócio de pizza pré-assada passo a passo!

Hoje eu vou te mostrar como iniciar um negócio de pizza pré-assada passo a passo, confira todas as nossas dicas e veja o quanto esse negócio é altamente lucrativo.

Devido a correria do dia a dia muitas vezes as pessoas não têm tempo de fazer sua própria comida, é aí que os empresários e empreendedores enenchergaram uma oportunidade de ganhar de dinheiro.

Então se você saber como iniciar um negócio de pizza pré-assada passo a passo da forma certa, vai te trazer além da independência financeira, qualidade de vida sem falar que você pode ganhar uma boa grana com isso.

Dos modelos de pizzarias tradicionais que existem por aí,  a que melhor se encaixa com a venda de pizzas pré-assada é o delivery.

Leia também: Como fazer massa de pizza!

Como funciona o negócio de vender pizzas pré-assadas?

Idéias criativas

Saber como iniciar um negócio de pizza pré-assada passo a passo é fundamental para o sucesso do seu negócio. É preciso que você entenda também como funciona esse mercado que é muito grande.

A venda de pizza pré-assada também  é conhecida pela rapidez no atendimento e na entrega das pizzas, por isso que saber comoiniciar um negócio de pizza pré-assada passo a passo pode ser uma ótima opção de investimento com baixo custo, dado o potencial de lucro desse negócio.

Vender pizzas pré-assadas e bem fácil e dá menos trabalho do que as pizzas comuns. Geralmente quem trabalha com a venda de pizza pré-assada constuma montar essas pizzas na hora ou dependendo, já deixam as pizzas montadas e congeladas á escolha do cliente.

Como eu disse anteriormente a venda de pizzas pré-assada é muito parecido com o sistema de pizzarias delivery e surgem com força como opção para clientes quem não têm tempo para esperar e preferem levar a pizza rapidamente para terminar em casa.

Artigo recomendado: Quanto tempo leva para assar uma pizza!  

Possibilidades do mercado de pizza pré-assada!

Como iniciar um negócio de pizza pré-assada passo a passo

O mercado de pizzas pré-assadas é bem amplo e com inúmeras possibilidades de ganhar dinheiro, com a estratégia certa e com um público bem definido seu negócio de vender pizza pré-assada vai com certeza ser um sucesso.

Uma outra possibilidade de mercado é caso você já tenha uma pizzaria:

Pizzaria delivery

Pizzaria a la cart

Pizzaria rodízio

É combinar o serviço que você já oferece em sua pizzaria com a venda da pizza pré-assada como uma opção a mais para seu cliente.

Combinar tudo isso em um só lugar vai fazer com seus clientes além ficarem fiéis ao seu negócio,eles vão te recomendar para outras pessoas.

Quais as principais vantagens de investir em um negócio de pizza pré-assada!

Pizzas pré-assada

Eu espero que você esteja entendendo como iniciar um negócio de pizza pré-assada passo a passo, agora eu vou te mostrar as principais vantagens de ter um negócio de pizza pré-assada, veja:

  • Preços acessíveis
  • Rapidez na entrega
  • Possibilidades de crescimento do negócio
  • Atendimento rápido e personalizado
  • Alinhar preço e qualidade em um produto

Essas são algumas das vantagens de ter um negócio no segmento de pizzarias. Outra vantagem, que eu considero muito boa é o baixo investimento que o negócio proporciona.

Para que seu negócio realmente funcione a passos largos é necessário que você invista em máquinas, equipamentos e pessoal treinado.

Quais equipamentos comprar e qual e os custo necessários para vender pizza pré-assada?

Idéias para monta um pizzaria de pizza pré assada

Essa é uma pergunta que todo empreendedor quer saber, mas posso te dizer com segurança que o custo é basicamente o mesmo de uma pizzaria delivery.

Será necessário um investimento em torno de 40 a 50 mil reais, lógico que tudo depende do tamanho do seu negócio. Esse valor inclui:

  • Compra de equipamentos
  • Reformas e aluguel
  • Compra de estoque para seu negócio.
  • Contratação de funcionários
  • mesa de pizzaiolo;
  • equipamentos de cozinha;
  • freezer para conservar a pizza e guardar ingredientes;
  • armários e dispensa.

Todo esse custo é o mesmo de uma pizzaria tradicional o que  muda mesmo é o grau de sofisticação que você vai dar ao lugar onde vai vender as pizzas pré-assadas.

4 dicas para o sucesso na venda das pizzas pré-assadas: Confira nossas dicas!

Dicas sobre Pizza pré-assada

Agora, eu tenho 4 dicas que podem ajudar na venda das pizzas pré-assada e tornar seu negocio na prática, ainda mais bem sucedido. Confira!

  1. Dar atenção á escolha de um local amplo, de fácil localização e com estacionamento fácil.
  2. Ter variedades de sabores de pizza, é a opção que eu particularmente dou mais atenção,  pois ter vários sabores de pizza disponíveis á escolha do cliente vai com certeza fidelizar ainda mais o seu cliente.
  3. Procure analisar a concorrência, fuja de locais onde há uma grande concentração de pizzarias, pois fica mais difícil a venda de pizzas pré-assadas em locais com muita concorrência.
  4. Tenha sempre os melhores fornecedores, procure alinhar preço e qualidade em um só produto. No caso ter bons fornecedores além de garantir que seu produto não falte, você pode negociar melhores precos da matéria-prima, diminuindo o curso da sua pizza pre-assada.

2 dicas de ouro que vão te ajudar muito com a venda de pizzas pré-assadas!

E aí, esta gostando de saber como iniciar um negócio de pizza pré-assada passo a passo?

Eu espero que sim!

Agora eu tenho mais duas dicas que podem definir o sucesso da sua pizzaria. Não deixe de dar a devida atenção a essa dicas, veja:

A nossa primeira dica é quanto a escolha do forno de assar pizza, procure por um bom forno que esteja de acordo as necessidades da sua pizzaria. Aqui no blog temos dois artigos que tratam disso:

-Forno á gás para pizzaria

-Forno á lenha para pizzaria

Leia os dois artigos e compare o que melhor traduz a sua idéia de pizzaria.

Nossa segunda dica é fazer um curso profissional de pizzas pré-assadas, eu recomendo que você faça o Curso treinamento de Pizzaiolo, lá você vai aprender passa a passo tudo que você precisa para iniciar um negócio de pizza pré-assada. Você pode saber um pouco mais sobre o curso clicando aqui!

Como iniciar um negócio de pizza pré-assada passo a passo: Comece já!

Gostou do nosso texto sobre como iniciar um negócio de pizza pré-assada?

Como eu sempre falo aqui no blog, não deixe de fazer um bom plano de negócios detalhando tudo passo a passo para que você não erre no processo de montar sua pizzaria.

Faça o curso de Pizzaiolo Profissional e dê atenção a tudo que falamos acima que com certeza sua pizzaria será um sucesso. A partir de agora é com você e tudo que eu posso te desejar é sorte e sucesso com sua pizzaria.

Forte abraço!