Aperte "Enter" para pular para o conteúdo

6 idéias criativas para diferenciar sua pizzaria: confira nossas dicas!

Hoje eu vou te mostrar 6 idéias criativas para diferenciar sua pizzaria da concorrência e vender mais todo dia.

Que a pizza além de ser muito gostosa é uma atração à parte onde chega, isso não temos dúvidas! Que tal você aprender ideias novas para diferenciar sua pizzaria das que já existem por aí?

Se é isso que você procura! Então esse artigo é para você, fique com a gente até o final e veja 6 idéias criativas para diferenciar sua pizzaria e vender mais todo dia.

Em tempos de crise procurar inovar sua pizzaria é sempre bem vindo pois os clientes sempre gostam de novidades, não basta fazer uma boa gestão empresarial é preciso procurar soluções criativas para atrair cada vez mais clientes.

Leia também: Receita para fazer calzone!

Idéias criativas para diferenciar sua pizzaria?

Idéias criativas

Para agussar sua criatividade, nós resolvemos te mostrar 6 idéias criativas para diferenciar sua pizzaria.

Em algumas dessas idéias é necessário que você invista um pouco de dinheiro em outras você pode até mesmo economizar uma grana.

Por isso fique ligado em todas as nossas dicas para que você aplique no seu negócio. Nossas dicas serão voltadas exclusivamente para pizzarias, mas você pode perfeitamente adaptar ao seu empreendimento.

Enfim, a partir de agora confira nossas 6 idéias criativas para diferenciar sua pizzaria que podem ser perfeitamente usadas em:

Pizzarias fast food

Pizzarias a la cart

Pizzarias rodízio

Pizzarias delivery

Basta que você veja qual idéia é a que melhor se encaixa no seu negócio e usar.

6 idéias criativas para diferenciar sua pizzaria: Dicas que vão te ajudar!

Idéias criativas para diferenciar sua pizzaria

Veja passo a passo todas as 6 idéias criativas para diferenciar sua pizzaria:

1-Faça pizzas diferentes das tradicionais!

Procure inovar o cardápio da sua pizzaria e procure por sabores diferentes e mais ezoticos.

Geralmente as pessoas costumam aceitar bem comidas diferentes. Imagine chegar em uma pizzaria e experimentar um sabor de pizza que só se encontra ali!

O cliente adora se sentir exclusivo e isso vai fazer com seu cliente seja fiel à sua pizzaria.

2- Faça das caixas de pizzas joguinhos!

Quem não gosta de pedir aquela pizza quentinha em casa? Principalmente quando tem criança em casa, aí a pizza é uma verdadeira festa.

Uma opção para se diferenciar é fazer das caixas de entregas joguinhos de quebra-cabeça, adivinhações, desenhos para colorir…

Enfim se tratando de criança dá para fazer uma variedade enorme de jogos e o mais legal de tudo isso é que existem várias empresas que trabalham com caixa de pizzas customizadas justamente para atender esse público infantil.

3- Faça o dia: ” Meu pequeno pizzaiolo”

Já é uma tendência muito forte e que veio para ficar, aqui nesta proposta você irá criar um dia da semana onde as crianças irão participar da montagem da pizza que eles vão comer.

Para isso é necessário ter uma pessoa responsável por conduzir as crianças em todo o processo com a devida autorização dos pais.

Eu recomendo que você faça ” O meu pequeno pizzaiolo” no dia  que seu movimento for mais fraco, geralmente meio de semana, para que não atrapalhe a atividade normal da sua pizzaria.

4- Aposte em entretenimento!

Aqui em minha cidade existe um bar muito famoso que além dos petiscos e bebidas de qualidade que eles vendem, se utilizaram de um espaço de Air Soft e fazem o maior sucesso, garantindo casa cheia todo os dias.

Você ai na sua cidade tambem pode fazer o mesmo. Crie um salão de Air Soft ou um salão de boliche que as pessoas adoram, essa é uma proposta inovadora que veio para ficar.

5- Se diferencie pelo seu atendimento!

Você já ouviu a frase “Atendimento é tudo” então isso vale para sua pizzaria, busque sempre por profissionais super treinados e cordiais com seus clientes.

Uma outra dica é automatizar sua pizzaria. Busque por bons programas de gestão empresarial, que colha o máximo de informações dos seus clientes.

Para que na hora de atender seu cliente, você consiga faze-lo o mais personalizado possível. É interessante também oferecer várias opções de pagamento como vale alimentação, pagamentos com cartão de crédito, créditos da casa e várias outras.

Todo cliente gosta de ser chamado pelo nome e que o atendente já saiba o seus gostos, então você deve ter um programa eficaz e com certeza ele vai te proporcionar isso!

6-Fazer promoções!

Fazer promoções toda semana ou então sortear brindes para seus clientes é sempre bem vindas e nunca sai de moda.

Então nossa dica é procurar o dia de menor movimento e elaborar boas promoções para atrair mais público e fidelizar ainda mais os seus clientes.

Uma boa dica de promoção é criar um cartão fidelidade onde o cliente compra um determinado número de pizzas e ao completar esse cartão ele ganha uma pizza sem pagar mais nada por isso.

Legal isso heim!

Eu espero que você tenha gostado de pelos menos uma das idéias criativas para diferenciar sua pizzaria e que de fato você use em seu negócio.

Artigo recomendado: Como escolher o nome da sua pizzaria! 

Comece já!

Pizzas diferentes

Gostou das nossas 6 idéias criativas para diferenciar sua pizzaria? 

Eu espero que sim!

Nossa intenção é ter dar informação de qualidade sobre tudo que diz respeito ao mundo das pizzas.

O texto de foi justamente parte ajudar à escolher o melhor caminho a seguir para que sua pizzaria seja um sucesso.

Então tudo que eu posso te desejar é sorte e sucesso com sua pizzaria, lembre-Se que fazer um plano de negócios sempre vai te ajudar á não cometer erros na caminhada de montar sua pizzaria.

Se você tem alguma dúvida ou sugestão mande nos comentários que terei prazer em analisar e responder.

Forte abraço!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.