Recheios de pizza com três ingredientes: Veja como misturar o lombinho canadense, Palmito, catupiry, cebola e o milho

Neste artigo eu trago algumas dicas de recheios de pizza com três ingredientes, mais especificamente, Eu vou mostrar como misturar três destes ingredientes abaixo para fazer sabores diferentes e colocar no seu cardápio.

Os ingredientes que iremos trabalhar são:

  • Lombinho canadense
  • Palmito
  • Milho
  • Cebola
  • Catupiry

Antes de prosseguir com as dicas sobre recheios para pizza com três ingredientes eu devo dizer que estou elaborando este texto levando um ingrediente que uso em todas as pizzas,  que são a massa, o molho e a mussarela.

Aqui em minha pizzaria esses ingredientes são a base de todas as pizzas, seguido das demais combinações, que no caso você pode usar e abusar da sua criatividade.

Logo mais, eu mostro alguns dos ingredientes que realmente uso com muita frequência em vários dos sabores de pizza que eu deixo a escolha do cliente.

Artigo mais recente: Como fazer pizza com borda falsa

Recheios de pizza com três ingredientes
Pizza de lombinho canadense com palmito

Para fazer recheios de pizza com três ingredientes escolha sempre os produtos de boa qualidade!

Antes de passar as dicas sobre recheios para pizza com três ingredientes, eu devo alertar você sobre a qualidade da sua pizza.

É muito importante ter uma pizza de boa qualidade, digo até, que o sucesso da sua pizzaria está diretamente ligado à qualidade da sua pizza, você pode ter o melhor atendimento, mas se a pizza for de baixa qualidade, os clientes só irão uma única vez e irão para outra pizzaria.

Então a recomendação que eu deixo aqui, é sempre optar pelos melhores produtos, o cliente sabe quando algo é bom e ele paga por isso. Coloque isso na sua cabeça! 😉

Você pode gostar de ler: Onde comprar forno paulista

Quanto a higiene dos produtos ao fazer recheios de pizza com três ingredientes!


Em todos os textos do blog, eu sempre fala sobre os cuidados com a higiene ao manipular os alimentos e dos cuidados com a higiene pessoal.

Por isso, ao manipular os alimentos, lembre-se de lavar todos os alimentos, quando fizer a massa, lembre-se de lavar a masseira antes e depois do procedimento. Os cuidados com você mesmo, devem ser redobrados, faça sempre a barba, mãos limpas e cabelos baixos, unhas cortadas e sempre que possível, utilize luvas para manipular os alimentos.

Para você: Como montar uma esfiharia em casa

Recheios de pizza com três ingredientes
Pizza de lombinho canadense com catupiry

Recheios de pizza com três ingredientes. Veja 8 opções de sabores para colocar em seu cardápio!


A partir de agora eu mostro uma lista com recheios de pizza com três ingredientes, só lembrando que a base de todas as pizzas aqui na minha pizzaria já vão massa, molho e mussarela, mas fique a vontade para criar novos sabores aí na sua pizzaria.

Abaixo segue a listar com alguns sabores de pizza bem aceitos aqui na minha pizzaria. Veja:

#1 Lombinho –

Na pizza de lombinho canadense, você pode utilizar o molho, a mussarela e lombinho canadense cortado em rodelas bem fininhas.

Essa é uma pizza super aceita pelos meus clientes que com certeza seus clientes irão adorar.

#2 Palmito –

A pizza de palmito com certeza não pode faltar no seu cardápio, devo lembrar, que escolher um palmito de boa qualidade é fundamental para se ter uma pizza realmente deliciosas e diferenciada.

Para a pizza de palmito será necessário o molho, a mussarela e o palmito, uma boa pedida para esse sabor é utilizar o palmito de pupunha picado para montar esse sabor de pizza.

#3 Milho verde –

Aqui na minha pizzaria, eu costumo aproveitar esse sabor de pizza em promoções de meio de semana e sai bastante, você pode aproveitar e lançar uma promoção de meio de semana para alguns sabores de pizza com poucos ingredientes e alavancar as vendas do seu delivey.

Neste sabor eu utilizo o molho a mussarela e o milho verde por cima, fica uma pizza simples, mais também fica uma delícia.

#4 lombinho com cebola –

Para nossa 4° sugestão para recheios de pizza com três ingredientes eu separei a pizza de lombinho com cebola, nela você pode básica colocar o molho, o lombinho e a cebola por cima, bastante cebola.

Se você desejar pode dar uma incrementada e colocar um pouco de mussarela por cima, fica muito top é com certeza seus clientes irão adorar!

#5 Lombinho com palmito –

Na minha opinião, essa é a melhor combinação de molho, mussarela,  lombo e palmito ou se preferir sem a mussarela.

Na minha pizzaria este é um dos sabores mais vendidos entre os 60 sabores que eu disponibilizo para meus clientes, espero que você possa aproveitar essa sugestão em seu cardápio.

#6 Recheios de pizza com três ingredientes de palmito com milho e cebola –

Mais outro sabor que vai fazer sucesso na sua pizzaria, que um valor agregado de custo muito baixo, então se você pretende utilizar esses ingredientes em suas pizzas, essa pode ser uma ótima alternativa para agradar ainda mais os seus clientes.

Nesse sabor você vai abusar do molho na base da pizza e em seguida, você colocará o palmito, o milho seguido de bastante cebola.

#7 Lombinho com catupiry e milho –

Esse é um sabor de pizza que com certeza vende e vende muito, pois o lombo canadense acompanhado de um bom catupiry com o bastante milho por cima, com certeza é irresistível.

Não se esqueça de colocar bastante molho de tomate na base da pizza seguido dos ingredientes citados acima.

#8 palmito com catupiry e cebola

Para este sabor de pizza eu recomendo utilizar bastante molho de tomate na base da pizza, em seguida você coloca os ingredientes na seguinte ordem: Palmito, cebola e catupiry por cima da pizza.

Essa é mais uma sugestão que fará da sua pizzaria um verdadeiro sucesso, aqui em minha pizzaria, os clientes pedem sempre esse sabor de pizza, eu acredito que com você, não será diferente.

Segundo dados da associação de pizzarias do estado de São Paulo, A cidade está em primeiro lugar no Brasil em consumo de pizzas, são milhares de pizzas produzidas diariamente no estado.

Por isso com certeza os recheios de pizza com três ingredientes que eu disse acima, irão ajudar você a montar seu cardápio de uma forma que as pizzas não fiquem tão caras, disponibilizando uma gama de opções de sabores para os clientes escolherem a vontade.

Eu espero que estas dicas tenham ajudado você de alguma forma. Comenta aí pra mim, quais outras opções de sabores você disponibiliza para seus clientes? Aguardo!

Forte abraço e até o próximo texto! 😉