Como fazer pizza de Brownie gourmet: Receita passo a passo!

Curioso para saber como fazer pizza de brownie gourmet? Se a resposta for sim!

Então você está no lugar certo, hoje você vai aprender mais uma receita de pizza deliciosa, que com certeza fará das reuniões de famílias e amigos uma verdadeira comilância.

A maioria das receitas gourmet são conhecidas por causa da alta qualidade dos ingredientes que são usados em cada receita e com mais essa receita não é diferente.

Por isso a partir de agora acompanhe nossas dicas sobre como fazer pizza de brownie gourmet passo a passo, são dicas simples mas que podem te ajudar muito na hora que for fazer essa receita.

Artigo recomendado: Como fazer massa de pizza feita com margarina 

Cuidados com os ingredientes!


Antes de aprender como fazer pizza de brownie gourmet, eu quero que você entenda que escolher ingredientes de boa qualidade é o que vai fazer toda a diferença, na qualidade e no sabor da sua pizza de brownie.

Então tenha muita atenção ao escolher esse ingredientes, selecione os melhores produtos, até mesmo que se sua intenção for fazer pizza de brownie para vender, ter uma pizza de ótima qualidade faz toda diferença.

Não fique com medo de cobrar o valor certo, pois tudo que é bom custa caro e o cliente ao comprar percebe a qualidade diferenciadas dos produtos utilizados para fazer a pizza de brownie.

Veja também: Como iniciar um negócio de pizza pré-assada passo a passo 

Como fazer pizza de brownie gourmet passo a passo!

Como fazer pizza de brownie gourmet


A partir de agora você verá como fazer pizza de brownie gourmet, preste bastante atenção a cada detalhe para que você nãoerre na receita, confira essa receita retirada do blog Espaço gourmet e veja que maravilha sua pizza de brownie vai ficar!

INGREDIENTES:

• 6 colheres (sopa) bem cheias de margarina (sem sal)
• 3/4 xícara (chá) achocolatado
• 1/2 xícara (chá) chocolate em pó
• 1 1/4 xícara (chá) farinha de trigo
• 2 xícaras (chá) açúcar
• 4 ovos
• 2 pitadas de sal
• 1 colheres (chá) extrato ou essência de baunilha
• 1 tablete de chocolate meio amargo picado em cubinhos
• 1⁄2 xícara ( chá) de nozes picadas (ou castanhas de caju granulada)

MODO DE PREPARO:

  1. Misture os ovos e o açúcar,
  2. Depois acrescente todo os outros ingredientes até formar um creme uniforme.
  3. Despeje a massa numa fôrma redonda de espessura fina, para que fique parecida com a massa de pizza mesmo.
  4. Leve ao forno médio por 25 a 30 minutos.
  5. A massa está pronta quando a parte de cima estiver levemente corada e ao espetar o palito o mesmo saia levemente úmido.

Sugestões de recheios:

Você pode colocar o que preferir, abaixo confira algumas sugestões:

  • Nutella
  • Frutas
  • Amêndoas
  • Doce de leite
    ­

Dá dinheiro vender pizza de brownie!

Agora que você já sabe como fazer pizza de brownie gourmet, eu acredito que depois do que falamos deve estar passando por sua cabeça que essa pode ser uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro.

Com certeza é!

O fato de a pizza de brownie ser parecida com o brownie tradicional pode ser o fator determinante de sucesso no seu negócio.

Nesse caso você pode ver a pizza de brownie em fatias ou oferecer sabores de pizza a escolha do cliente, aqui vai da sua criatividade para criar novos sabores de pizzas doces.

Onde divulgar!

Hoje em dia as opções para divulgar e vender suas pizzas de brownie são várias!

Você pode criar um canal no youtube e mostra seu trabalho e vender até mesmo grandes encomendas ou então usar o facebook criando grupos e páginas de vendas das suas pizzas.

Uma outra dica é usar aplicativos de delivery e oferecer suas pizzas por ele, são varias as maneiras que você pode utilizar, basta identificar a que melhor se adapta ao seu negócio.

Fiscalização!

Todo negócio mesmo que pequeno deve estar de acordo as leis do município que seu negócio se encontra, então você deve procurar a prefeitura da sua cidade e ver o que é necessário para retirar os alvarás da vigilância sanitária e o de funcionamento.

Você também deve procurar um contador para que ele cuide dos trâmites legais para abrir sua empresa.

Minha dica para você que esta iniciando seu negócio é procurar o Sebrae da sua cidade, eles vão te auxíliar a abrir um MEI e com isso ter um CNPJ com taxas menores do que as de uma empresa comum.

Dica de ouro!

Como fazer pizza de brownie gourmet

Se você pretende ganhar dinheiro vendendo pizza além de todas as dicas que sempre deixo para você aqui no blog, eu tenho uma dica de ouro para você!

Algumas pessoas começam um negócio através de pequenas idéias com essa que falamos e se você quer retamente iniciar no mercado de vender pizza, então eu recomendo que você faça o curso treinamento de Pizzaiolo. 

Foi com o curso de Pizzaiolo Profissional que eu aprendi várias receitas de pizzas, molhos e calzone. Você pode conhecer um pouco mais sobre o curso clicando aqui!

Comece agora mesmo!

O que eu posso fazer por você é dar dicas sobre como ganhar dinheiro vendendo pizza, além de ensinar várias receitas que você também pode fazer no seu dia a dia para consumo próprio.

Mas se sua intenção é ganhar dinheiro, não deixe de fazer um plano de negócios bem detalhado com cada etapa do seu negócio.

Mesmo que pequeno ter um plano de negócios faz toda a diferença no andamento da sua pizzaria.

A partir de agora é com você e tudo que eu posso te desejar é sorte e sucesso com a venda das suas pizzas de brownie.

Forte abraço!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.