Como fazer pizza congelada para vender: dicas passo a passo!

Hoje eu vou te mostrar como fazer pizza congelada para vender, um negócio que vem crescendo a cada dia se tornando uma ótima fonte de emprego e renda para muita gente.

Em outro artigo eu mostro como ganhar dinheiro com massa de pizza congelada passo a passo e agora você vai aprender a ganhar dinheiro com pizza congelada.

Você verá várias dicas para que suas pizzas congeladas sejam o maior sucesso na região onde você trabalha. Então confira nosso passo a passo e veja como fazer pizza congelada para vender é como ganhar dinheiro com isso.

Aprenda a fazer as melhores pizzas

Para saber como fazer pizza congelada para vender nossa primeira dica é reunir todo tipo de informação possível sobre como fazer pizza. Pois ganhar dinheiro vendendo pizza depende de uma série de fatores que são determinantes para seu sucesso.

Se você não possui o conhecimento necessário sobre como fazer pizza, eu tenho duas alternativas que podem te ajudar!

A minha primeira dica é que você contrate um pizzaiolo profissional, mas atenção ao contratar, faça uma seleção minuciosa dos currículos que vai analisar.

Só depois de encontrar alguem que atenda todos os requisitos que você exige, contrate! Minha segunda dica é que você pode aprender a fazer suas próprias pizzas e vende-las.

Mas para isso será necessário fazer cursos e estudar bastante, visando que contratar um funcionário gerar custos, eu recomendo que você aprenda a fazer suas pizzas e para ajudar você a se tornar um profissional do ramo, eu indico e recomendo que você faça o Curso treinamento de Pizzaiolo.

Veja como o Curso de Pizzaiolo vai te Ajudar…

Adquirindo o Curso treinamento de Pizzaiolo Você irá ter acesso a VÍDEO AULAS COMPLETAS EM DVD + 1 MARAVILHOSO LIVRO DIGITAL contendo todos os detalhes e receitas essenciais (Que mais Vendem) para o seu SUCESSO.

Você vai Aprender…

  • MELHORES PRÁTICAS NA COZINHA
  • SEJA UM PIZZAIOLO DE SUCESSO
  • CUIDADOS COM ALIMENTOS
  • SELECIONANDO O AZEITE
  • TEMPEROS NA PIZZA
  • TIPOS DE FORNO
  • TÉCNICAS E RECEITA DE MASSA
  • TÉCNICA E RECEITA DE MOLHO
  • SEGREDOS DA BORDA RECHEADA
  • CALZONES PERFEITOS
  • PIZZAS SALGADAS
  • PIZZAS DOCES
  • CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO
Tudo isso com a garantia de uma empresa líder no setor de cursos online no Brasil à CPT. Então não perca tempo, aproveite e faça sua inscrição no curso treinamento de pizzaiolo. Para isso basta clicar aqui!

Monte sua pequena fábrica de pizza congelada

Como fazer pizza congelada para vender

Não basta saber como fazer pizza congelada para vender é necessário que você tenha um local para fazer suas pizzas. Minha dica é começar em casa, foi assim que eu comecei! Obviamente que o mais indicado é montar uma pequena fábrica em um local adequado.

Só que para isso você vai necessitar de um capital maior para iniciar seu negócio de uma forma mais profissional.

Para montar uma pequena fábrica de pizza congelada você terá que comprar várias máquinas e equipamentos, então em tempos de crise minha dica é comprar apenas o essencial como forno e utensílios de cozinha e para servir de freezer você pode utilizar sua geladeira.

De acordo o negócio for crescendo vá investindo em máquinas e equipamentos para montar uma pizzaria.

Como fazer pizza congelada para vender

Espero que esteja gostando das nossas dicas sobre como fazer pizza congelada para vender. A partir de agora eu tenho algumas dicas para que você possa alavancar as vendas do seu delivery. Pois você também pode vender pizza congelada através do delivery.

Aqui você encontrar pessoas enteressadas em consumir ou vender suas pizzas, minha dica é fazer parcerias com pequenas lanchonetes e supermercados interessados em tornar seus parceiros comerciais.

O fato de suas pizzas serem congeladas, logo seu cliente final será os supermercados e lanchonetes, será preciso fazer essas parcerias para que de fato seu negócio funcione.

Aprenda como fazer pizza congelada para vender

Dá dinheiro vender pizza congelada?

Depois de tudo que falamos sobre como fazer pizza congelada para vender e o que você pode fazer para iniciar a produzir suas primeiras pizzas em casa é óbvio que você quer saber se esse tipo de negócio dá dinheiro.

Eu acredito que dá para faturar uma boa grana e ter um bom salário mensal, tendo bons clientes e fazendo pizzas com qualidade com certeza você irá faturar entre R$2.000.00 e R$3.000.00 com o tempo você pode almentar seu faturamento ainda mais e produzir pizzas em grandes quantidades.

Tudo vai depender da sua demanda e dos bons clientes que conseguir, então o que você precisa é fazer um plano de negócios e segui-lo minuciosamente.

Artigo que pode te ajudar: Como fazer mini pizza para vender

Comece já a fazer pizza congelada para vender!

Minha dica final é que antes de fazer qualquer negócio, estude e faça muitas pesquisas e só depois invista no seu negócio.

E ai gostou de saber como fazer pizza congelada para vender?

Pois eu espero que sim!

Tudo que falamos aqui foi no intuito de te ajudar a elaborar seu negócio de vender pizza congelada, então a partir de agora é com você e tudo que eu posso te desejar é sorte e sucesso com sua pizzaria.