Vender pizza por 10 reais vale a pena: Confira nossas dicas!

Quer saber se vender pizza por 10 reais vale a pena?

Se a resposta for sim! Então esse artigo é para você que quer descobrir todos os segredos desse negócio, que além de muito promissor é altamente lucrativo.

Essa é uma idéia de negócio que surgiu justamente por causa da crise em São Paulo e hoje eu vou te mostrar como você pode mudar de vida com esse negócio.

A partir de agora confira passo a passo sobre como iniciar  sua pizzaria com esse conceito de vender uma pizza barata, com qualidade e de forma totalmente profissional.

Artigo relacionado: Como iniciar um negócio de pizza pré-assada passo a passo! 

Conheça a história da pizza de 10 reais!

Pizza por 10 reais vale a pena

No início do texto eu falei que vender pizza por 10 reais surgiu por causa da crise!

E foi mesmo!

O que aconteceu, foi que um dono de pizzaria de São Paulo tinha recebido um pedido grande de pizzas. Então ele fez as pizzas e foi entregar, por algum motivo ele não conseguiu achar o endereço.

Para não ficar no prejuízo, ele resolveu vender as pizzas abaixo do preço normal praticado na sua pizzaria, com a moto ele saiu anunciando que estava vendendo cada pizza por 10 reais.

Para sua surpresa, ele vendeu todas as pizzas rapidamente, foi ai que ele viu uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro.

Leia também: 10 sabores de pizzas doces para você colocar em seu cardápio!

Dá dinheiro vender pizza por 10 reais?

Agora eu vou te mostrar porque vender pizza por 10 reais vale a pena!

Depois de muito estudo, ele desenvolveu uma pizza de 8 fatias com o custo de 7 reais e 15 centavos e as vendoia por 10 reais. Seu lucro era de 2 reais e 85 centavos.

Sabe o que aconteceu quando ele começou a comercializar as pizzas por 10 reais?

Foi um verdadeiro sucesso! Em um mês de trabalho duro ele consegui vender 1000 pizzas e já no segundo mês ele quase que dobrou as vendas.

Ele vendeu no segundo mês 1850 pizzas, quando fechou o caixa no final do mês ele obteve  lucro  de pouco mais de 7 mil reais.

Então ele viu ali um ótimo negócio e hoje ele superou a crise, sem falar que sua empresa hoje é referência no estado de São Paulo por ser pioneira em vender pizzas por 10 reais.

Por tudo que vimos acima, vale muito apena vender pizza de 10 reais sem falar que é garantia de dinheiro no caixa e sucesso nos negócios.

Artigo recomendado: Como fazer massa de pizza! 

Vender pizza por 10 reais vale a pena: Dicas que vão te ajudar!

Vender pizza por 10 reais vale a pena

Vender pizza por 10 reais vale a pena e com certeza é um ótimo negócio para se investir, sempre é importante lembrar que nao importa o tamanho do seu negócio, faça sempre um plano de negócio.

Detalhe tudo que você vai precisar para montar uma pizzaria com esse tipo de produto para que você tenha uma idéia do gasto do que vai ter, colocando seu negócio e quais caminhos seguir para alcançar o sucesso.

Para que você tenha sucesso com esse negócio, é preciso ter perícia na hora de comprar todos os insumos usados para fazer a pizza. A dica principal para conseguir lucro, é baixar ao máximo o preço de custo da pizza.

Estrutura do negócio!

Para iniciar uma pequena pizzaria onde as pizzas vendidas tem como custo para o cliente o valor de 10 reais, você deve trabalhar com o sistema delivery.

Aqui no blog temos um artigo completo sobre como montar uma pizzaria delivery . Basicamente você irá ter que comprar:

  • Bancada Pizzaiolo
  • Freezer
  • Balcão de atendimento
  • Computador
  • Fogão
  • Forno
  • Amassedeira
  • Utensílios de cozinha

Dê uma atenção especial ao forno que você vai usar em sua pizzaria. Aqui no blog temos 2 artigos que tratam exatamente sobre a escolha do forno, então leia:

Forno a gás para pizzaria! 

Forno á lenha para pizzaria!

Depois que você ler estes artigos escolha o que melhor se encaixa no projeto da sua pizzaria.

Você também pode começar a fazer suas pizzas em casa com uma pequena estrutura e de acordo for ganhando dinheiro, vá investimento no seu negócio.

Alvarás!

Para que você possa iniciar um negócio de vender pizza por 10 reais é necessário estar de acordo como a lei.

Procure um contador e abra a empresa formal com o CNPJ para que você possa comprar diretamente dos fornecedores.

E para que tudo ocorra bem, assim que o local escolhido para montar sua pizzaria estiver pronto e devidamente reformado, vá ate a vigilância sanitária e faça o requerimento do alvará sanitária.

Eles irão fazer uma visita no local e se tudo estiver de acordo as exigências da vigilância sanitária o alvará é liberado, junto com o de funcionamento.

Depois que tudo estiver pronto você já pode iniciar suas vendas e ganhar dinheiro com isso.

Este artigo pode te interessar: 10 hábitos que os donos de pizzarias de sucesso possuem! 

Como divulgar!

Para que seu negócio realmente dê certo é necessário que você divulgue para ser lembrado.

A melhor forma de divulgar seu negócio é usando as redes sociais, faça promoções e use sempre fotos bem atraentes aos olhos dos clientes.

Disponibilize um número de telefone ou zap para que os clientes possam fazer os pedidos das pizzas.

Dica de ouro!

Vender pizza por 10 reais

Espero que saber se vender pizza por 10 vale a pena tenha sido útil para você. Agora eu tenho uma dica muito importante que pode definir os rumos do sucesso da sua pizzaria.

Imagine fazer um curso em que ele lhe proporcionasse a oportunidade de ganhar em média R$8.000 reais por mês? Pois é exatamente isso que o curso vai fazer por você!

Então, trata-se do CURSO TREINAMENTO DE PIZZAIOLO desenvolvido pelo Cheff pizzaiolo Ricardo em parceria com a equipe do “cozinha para todos” esse foi o curso que eu testei e aprovei, portanto eu recomendo fortemente que você faça o CURSO TREINAMENTO DE PIZZAIOLO e tenha as melhores pizzas, tanto na qualidade da produção quanto no assado das pizzas.

O que vou aprender neste curso?

Eu recomendo que faça o curso treinamento de pizzaiolo para que você realmente deseja ter sucesso com suas pizzas de 10 reais. O curso vai te ensinar:

  • Boas práticas na cozinha
  • Como ser um pizzaiolo de sucesso
  • Quais cuidados você deve ter com os alimentos
  • Como selecionar os melhores azeites
  • Quais temperos usar nas pizzas
  • Que forno comprar
  • Várias técnicas e as melhore receitas de massas
  • Como fazer o molho para usar na pizza
  • Recheios de pizzas salgadas
  • Recheios de pizzas doces
  • Segredos da borda recheada
  • Como fazer os melhores calzone

VOCÊ TAMBÉM PODE PARTICIPAR DO CURSO CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO: 

Botão de compra do curso treinamento de pizzaiolo

Comece já!

Agora que você já sabe que vender pizza por 10 reais vale a pena, eu recomendo que você comece agora mesmo seu negócio de vender pizza.

Estude bastante e com atenção, faça um plano de negócios detalhando tudo passo a passo de como vender pizza por 10 reais.

Agora é com você e tudo que eu posso te desejar é sorte e sucesso com sua pizzaria. Não deixe de fazer o Curso treinamento de Pizzaiolo para que você se torne um verdadeiro profissional na arte de fazer pizza.

Forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.