Como fazer rolinhos de pizza passo a passo: Receita completa!

Hoje eu vou te mostrar como fazer rolinhos de pizza passo a passo, uma receita inovadora que vai agradar a todos que provarem dessa receita.

Os rolinhos de pizza podem ser servidos como petiscos ou entredas antes do prato principal e pode facilmente ser implementado no cardápio da sua pizzaria.

Essa receita de rolinhos de pizza é bem barata te se fazer com um ótimo rendimento. Confira todas as nossas dicas de como fazer rolinhos de pizza passo a passo para não errar na receita.

Artigo relacionado: Receita para fazer calzone!

Como fazer rolinhos de pizza passo a passo: Dicas para não errar na receita!

Receita de rolinhos de pizza

Agora eu vou te mostrar como fazer rolinhos de pizza passo a passo, vamos listar todos os ingredientes necessários para fazer a receita. Confira todos os ingredientes.

Ingredientes:

  • 150 gramas de farinha de trigo
  • 3 colheres de fermento biológico seco
  • 7 colheres de chá de água morna
  • 2 pitadas de açúcar
  • 1 pitada de sal

Para fazer o recheio:

  • 2 colheres de molho de tomate, aqui no blog temos um artigo completo sobre como fazer molho de pizza, que também serve para essa receita
  • 4 salsichas (unidades)
  • Queijo parmesão
  • Sal

Você também pode se interessar por: Como fazer massa de pizza! 

Modo de preparo dos rolinhos de pizza:

  1. Para fazer essa receita comece a reunir todos os ingredientes, essa receita vai render 8 rolinhos de pizza
  2. A primeira coisa a fazer, é preparar a massa. Para isso vire a farinha de trigo sobre uma mesa lisa e limpa, polvilhe o sal e forme uma cova no centro. Em seguida adicione o fermento, açúcar e a água, e deixe descansar  por 6 minutos, para fermentar a massa.
  3. Agora para fazer a massa, comece envolvendo a farinha no centro, de forma que fique bem  misturada com os outros ingredientes. Amasse e sove até obter uma massa homogênea e lisa, faça  uma bola e deixe descansar por 35 minutos.
  4. Após o tempo de 35 minutos, abra a massa. Aqui no blog temos um artigo que explica como abrir massa de pizza, que nesse caso será o mesmo processo.
  5. Com a ajuda de uma faca, corte a massa em triângulos do mesmo tamanho. Espalhe o molho de tomate em todos os rolinhos de pizza, coloque as salsichas cortadas em pequenas rodelinhas na parte mais larga e polvilhe queijo.
  6. Enrole cada triângulo para formar os rolinhos de pizza. Leve ao forno e asse por 20minutos á uma temperatura de 180°C.
  7. Assim que os rolinhos de pizza estiverem assados, retire do forno e sirva ainda bem quentinho. Ele serve como entrada ou petisco e também pode ser vendido em sua pizzaria como uma opção a mais no seu cardápio.

Como eu disse antes, essa receita de rolinhos de pizza pronta, rende 8 unidades de rolinhos.

Dá dinheiro vender rolinhos de pizza em sua pizzaria!

Como fazer rolinhos de pizza passo a passo

E aí gostou de aprender como fazer rolinhos de pizza passo a passo? 

Eu espero que sim!

Fazer rolinhos de pizza pode ser uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro em sua pizzaria podendo ser oferecidos como mais um nova opção.

Uma outra dica que pode te ajudar bastante na produção de rolinhos de pizza, é fornecer um cardápio bem variados com mitos sabores á escolha do cliente.

Essa receita de rolinhos de pizza pronta, rende 8 unidades de rolinhos de pizza podendo ser vendidos entre 2 e 3 reais, com um custo de 10 reais por receita.

Veja também: Como iniciar um negócio de pizza pré-assada!

Dica importante!

Receita fácil de rolinhos de pizza

Eu tenho duas dicas que podem ajudar você a vender e faturar uma boa grana com a venda dos rolinhos de pizza.

Digamos que você não tem dinheiro para montar uma pizzaria, então você pode montar um delivery em casa e oferecer as pessoas através das redes sociais.

Você poderia trabalhar em casa e garantir um renda extra com suas vendas. É importante que você se atente as normas de fiscalização da vigilância sanitária.

Outra dica super importante é fazer um curso profissionalizante,  nós do pizzaria de sucesso recomendamos que você faça o Curso treinamento de Pizzaiolo.

O curso vai te ensinar essa receita passo a passo é muitas outras para que você a partir da sua casa comece a ganhar dinheiro e quem sabe fazer disso sua independência financeira. Você também pode participar do curso clicando aqui!  

Então faça o curso e veja como você pode mudar de vida através de uma idéia simples mas que pode te dar grandes frutos.

Comece já!

Agora que você já sabe como fazer rolinhos de pizza passo a passo, não perca tempo e comece já a fazer essa receita que é uma delícia e ofereça aos seus clientes.

Você pode estar se perguntando que fica caro fazer um curso e iniciar um negócio?

Só que não!

Com um investimento de 80 reais, você já começa na cozinha da sua casa um negócio como esse. O retorno do investimento, você consegui de volta facilmente já no primeiro mês de trabalho.

Pelo fato de ser uma receita barata, a possibilidade de faturamento são muito boas, então se você desejar inovar e oferecer um produto diferenciado, essa pode ser sua chance.

As dicas sobre como fazer rolinhos de pizza passo a passo, nós já demos a partir de agora é com você e tudo que eu posso te desejar é sorte e sucesso com as vendos dos rolinhos de pizza.

Forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.